Caro é investir em produção e ninguém ficar sabendo. Portanto, se propaganda ajuda a vender, fazer propaganda é um grande negócio. No entanto, você precisa ficar sabendo que existe uma diferença enorme de investimentos em propaganda entre os negócios pequenos e os grandes grupos que precisam vender, ao mesmo tempo, no país inteiro. Se este não é o seu caso, certamente o seu investimento não precisa ser o investimento que eles fazem. Eles gastam milhões para falar com milhões de pessoas. Você só precisa falar com o seu mercado, comseu público-alvo, portanto não precisa desperdiçar dinheiro com quem nunca vai ser seu cliente. Só aí jáexiste uma diferença considerável de investimento em propaganda. E tem outra coisa: mesmo no seu mercado, você não precisa começar por cima. Às vezes, ganha mais quem come pelas beiradas, avança aos poucos, vai devagar e sempre. Se você não pode dar um salto muito grande logo, comece pelo começo. Mas nãodeixe de dar o primeiro passo. Só assim você vai sair do lugar e seguir em frente.
Quer um conselho para ganhar mercadocom propaganda? Procure alguém do ramo.
Quando se fala em agência de propaganda, a primeira imagem que deve vir à sua cabeça é a de empresas que cobram muito caro, que trabalham com artistas famosos, com grandes verbas, e que nunca vão se interessar por um negócio pequeno como o seu. E, no caso de se interessarem,vão querer cobrar sempre mais do que você pode pagar. Isso, no fundo, é um mito que se criou, porque os publicitários, além de saber vender as marcas dos outros, também sabem se vender muito bem, já que vender imagem é o negócio deles. Mas, se você conseguir olhar para a propaganda sem nenhum preconceito e esquecer a espuma de glamour que envolve o negócio, vai descobrir um bocado de gente seriamente interessada em fazer a sua marca valer mais do que vale hoje e vender mais do que vende hoje. São empresas competentes e profissionalmente preparadas para atender clientes de todos os tamanhos. Você vai descobrir que, em propaganda, as coisas também são proporcionais. Em todos os mercados existe uma agência na dimensão exata para dar a você o atendimento que você necessita nas condições que a sua verba comporta. Faça essa experiência: procure uma agência associada à ABAP. Você vai ver que propaganda é um trabalho duro de gente séria.
Quer um conselho para ganhar mercadocom propaganda? Procure alguém do ramo.
Quando se fala em agência de propaganda, a primeira imagem que deve vir à sua cabeça é a de empresas que cobram muito caro, que trabalham com artistas famosos, com grandes verbas, e que nunca vão se interessar por um negócio pequeno como o seu. E, no caso de se interessarem,vão querer cobrar sempre mais do que você pode pagar. Isso, no fundo, é um mito que se criou, porque os publicitários, além de saber vender as marcas dos outros, também sabem se vender muito bem, já que vender imagem é o negócio deles. Mas, se você conseguir olhar para a propaganda sem nenhum preconceito e esquecer a espuma de glamour que envolve o negócio, vai descobrir um bocado de gente seriamente interessada em fazer a sua marca valer mais do que vale hoje e vender mais do que vende hoje. São empresas competentes e profissionalmente preparadas para atender clientes de todos os tamanhos. Você vai descobrir que, em propaganda, as coisas também são proporcionais. Em todos os mercados existe uma agência na dimensão exata para dar a você o atendimento que você necessita nas condições que a sua verba comporta. Faça essa experiência: procure uma agência associada à ABAP. Você vai ver que propaganda é um trabalho duro de gente séria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário